PS Audio – DAC – DirectStream (DS)


DirectStream converte qualquer formato de entrada digital, como PCM ou DSD para um fluxo *DSD puro e saídas quase perfeita analógico diretamente para o seu amplificador de potência ou pré-amplificador. Qualquer que seja o formato, seja qual for a taxa de amostragem, DirectStream é uma solução baseada DSD puro que cumpre a promessa de um padrão de desempenho analógico de alta resolução os criadores CDs prometeu mais de 30 anos atrás. Ouça o que está faltando em sua música por todos esses anos. Se você conhece o som da música e instrumentos, e quer ouvir o que está faltando em seus discos, então esse **DAC é certo para você.

Review: Renomado site high end Audiophilia.com.

Diz o articulista Karl Sigman:

“O DirectStream é um produto único e revolucionário… O DS recebe minha mais alta recomendação de compra; vamos tirar o chapéu e aplaudir de pé a PS Audio.”

*O DSD é um formato de áudio digital, proposto pela Sony e pela Philips – See more at: http://webinsider.com.br/2013/07/25/dsd-em-arquivos-o-que-sao-e-o-que-fazer-com-eles/#sthash.Sfif7lCC.dpuf
**DAC é um conversor digital analógico. Ou seja, é algo em que entra sinal elétrico digital (bits, 1′s e 0′s) e sai sinal elétrico analógico (formato de onda).



Serie 600 – Novas Caixas B&W 600 S2


Todo mundo deveria experimentar verdadeiramente um grande som. Com a série 600, todo mundo pode. Combinando uma performance de áudio, potência e preço, a série 600 combina tecnologia de high-end Bowers & Wilkins alto-falantes com soluções de engenharia exclusivas, para trazer o melhor em áudio para todos.A série 600 utiliza a tecnologia de tweeter tirado de Bowers & Wilkins premiada caixa CM10. Duplo tweeters apresentam uma cúpula de alumínio fino para leveza, cercado por um anel de alumínio mais grosso para a rigidez. 600 tweeters série também são “dissociado” do gabinete para a independência acústico. O resultado é um desempenho agudos tão puro e preciso que irá tirar seu fôlego. Alcançar tal desempenho de áudio estelar, a esse preço, requer um projeto cuidadoso. Tecnologias proprietarias e testadas da Bowers & Wilkins de nivel high-end, como os tweeters dissociado de Duplo Dome estão perfeitamente integrados com os novos desenvolvimentos, incluindo novos alto falantes de graves de alumínio de dupla camada. O resultado é uma engenharia inovadora, o desempenho de áudio excelente e valor excepcional.A Série 600 versátil não é apenas ideal para ouvir estéreo. As caixas podem ser combinadas para formar um home theater impressionante em casa. E com a série 600 S2, incluindo uma variedade de tamanhos de alto-falante, além de colunas central e subwoofers, pode encher o maior espaço ou caber no menor. A Série 600 – é desempenho para todos.


Bowers & Wilkins e Grupo Volvo Car


Temos o prazer de vos informar que Bowers & Wilkins foi selecionada pelo Grupo Volvo Car para abastecer o sistema de áudio no novo XC90 que será lançado em agosto deste ano. O XC90 é um lançamento importante para a Volvo e grande ênfase foi colocada sobre o seu sistema de entretenimento a bordo. Com uma implementação impressionante de engenharia e design acústico Bowers & Wilkins, é a primeira implementação automotivo de um tweeter de montagem externa que é, naturalmente, muito emocionante para nós. Desde o primeiro dia do programa XC90 os engenheiros automotivos em Steyning têm trabalhado em estreita colaboração com Volvo para criar um sistema que integra ambos acusticamente e visualmente dentro do carro, mantendo o ADN de um sistema de Bowers e Wilkins. Estamos confiantes de que você vai concordar quando você tem a chance de ver e ouvir o carro no final do ano. A XC90 está sendo lançado “dentro para fora” e Volvo já começou seu longo processo de revelar ao anunciar detalhes de seu interior para a imprensa. Bowers & Wilkins página do site que contém algumas imagens deste grande novo sistema entrará ao vivo no dia 5 de junho e nós emitiremos nossas próprias versões para coincidir com o lançamento completo em agosto.
Dave Sheen Diretor de Estratégia de Produto e Planejamento Bowers & Wilkins.


Projetor CRYSTAL CUBE: Imagem Incrível, Design Fantástico


CRYSTAL CUBE: entretenimento nas maiores telas, somente com a SIM2 Multimedia.

Itália, julho de 2014 – A SIM2 Multimedia tem orgulho em anunciar que o lançamento do CRYSTAL CUBE foi um dos de maior sucesso da sua história, com a produção dos primeiros meses de lançamento totalmente vendida antes mesmo dos produtos estarem prontos para embarque.

O “CUBO” ganhou o seu status de best-seller mundial não apenas como um projetor com suas excelentes características técnicas (brilho, qualidade de imagem, rápido ligamento / desligamento, performance em 3D etc.), mas principalmente por seu posicionamento como o único projetor feito à mão e fabricado na Itália que fica bem tanto desligado quanto ligado. Um complemento de design de interiores; um aparelho discreto, porém com um quê de mistério, além de elegante; um objeto de desejo que transcende a tecnologia com a qual é feito.

Nada de aberturas, plugues ou chaves à vista para sugerir que algo mais do que um componente de design de um ambiente moderno ou clássico está ali integrado, destacando através do seu gabinete de vidro totalmente preto ou branco a desnecessária intrusão que é representada por uma grande TV de tela fina. Um sonho minimalista!
O CRYSTAL CUBE é realmente um produto que desafia as regras convencionais de uma instalação de home theater:

  • Um puro cubo revestido de vidro que se parece com uma moderna peça de arte.
  • Um puro complemento preto ou branco de design de interiores que se adapta facilmente a qualquer decoração.
  • Um produto com uma imagem 2D ou3D incrivelmente brilhante.

“Com o CRYSTAL CUBE a SIM2 está determinada a se tornar a empresa de preferência para o mercado do home theater”, disse Maurizio Cini, CEO e Presidente da SIM2. “Estamos agora capacitados a cobrir qualquer tipo de instalação, não apenas proporcionando um desempenho de última geração, mas definindo novas tendências em tecnologia de apresentação de vídeo”, complementou.

O CRYSTAL CUBE está disponível em duas cores de gabinete de vidro: preta ou branca, com suportes opcionais nas mesmas cores.